Saber-Literário

Diário Literário Online

CORAÇÃO QUE CANTA - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 23/09/2015

CORAÇÃO QUE CANTA

 É um coração  grato e feliz, ligado com Deus - João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O Coração que canta é um coração grato e feliz; é um coração cheio do amor de Deus. Obrigado por ter um coração a meu favor: amigo, fiel, dedicado, sincero e cheio de amor e esperança, fé e respeito. Um coração cheio de segredos! Um coração valente e adorável que promove encontros de amor.

Um coração em regozijo e maravilhado com o amor à vida, com as flores, com as cores, com os valores que geram gratidão e satisfação, todo mundo quer um.

Um coração cheio de gratidão é a festa do nosso corpo. Um coração todo feliz é o que promove o bem-estar de outros corações perto ou longe. Por isso, vamos cantar e sorrir muito mais, porque faz bem ao próprio coração.

Um coração alegre é aquele que reúne o bem, a bondade, a generosidade, o acolhimento, os dons da vida que vem Deus. Trata-se da pureza do coração, limpo e livre para o amor e a beleza que vem dos céus. 

É um coração renovado de sentimentos bons, que muda o mundo, que transforma o mal em bem, que melhora o relacionamento com as outras pessoas que fazem parte de nossa vivencia e convivência.

É  um coração sem ressentimentos, sem mágoas, sem raiva, sem rancor, sem ódio, sem desejo de vingança. 
O coração que canta é do tamanho do coração de Deus; alegre em ajudar, alegre em servir, alegre em compartilhar, alegre em ser útil as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. É a corda da salvação!

Um coração que contempla!Um coração que ora! Um coração totalmente do bem, todo mundo quer um. Coração que canta é aquele que ama muito mais, portador do amor altruísta e amplo.

Um coração que expressa o amor sem limites, faz bem em qualquer situação, em qualquer lugar.

O coração canta porque é feliz porque  tem esperança, tem fé, tem as estrelas em seu favor. Trata-se de um coração puro e sempre pronto para amar, sem dizer o não que ofende.  Um coração ligado aos céus.

Um coração que tem o paraíso instalado, firme e forte, edifica templos as virtudes sempre. Um coração que canta vive em harmonia com o universo; a natureza, os animais, as aves, rios e florestas, com a própria essência do ser humano e de ser filho amado de Deus, criador de todas as coisas. 

Um coração que canta é feliz com o que tem, não sofre por aquilo que não tem, porque a alegria e o regozijo dos outros corações o torna  mais feliz. É sinal que o amor está no ar;  a união e a comunhão de pensamentos.

Feliz é o coração que canta... Coração que sorrir... Coração que canta e encanta... Coração do amor de Deus...

Coração que se alegra com a presença das outras pessoas e  que fazem parte da realidade tal como ela é, sempre tem uma boa instrução, uma mensagem, uma oração, um ato de servir gratuitamente.

Coração que canta é sinal de que tem o paraíso instalado no próprio coração, aonde nenhum desafeto atinge, arranha, gera tristeza, porque o coração é o de amor e esperança.

Quem canta seus males espanta! É assim que o coração canta e espanta a maldade; espanta e afasta o mal, espanta e faz outras pessoas felizes.

Viva o coração que canta e encanta. Tenha um desses e sorria, porque amamos você, você que é um presente para todos nós. Se eu pudesse meu coração seria só seu. Coração que Canta.

3 comentários

  1. VIVA O NOSSO CORAÇÃO QUE É SEMELHANTE O DE DEUS, CHEIO DE AMOR....
    JOÃODEPAULA.:

     
  2. teu coração que se alegra com a presença das outras pessoas e que fazem parte da realidade tal como ela é, sempre tem uma boa instrução, uma mensagem, uma oração, um ato de servir gratuitamente, este é seu ninho escondido no recôndito do teu ser. Te amo bjs expedita maciel

     
  3. Parabéns Professor Rilvan Batista por tão Feliz postagem e presentea-la a seus inúmeros leitores.Obrigado por esta feliz oportunidade. bjs expeditamaciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.