Saber-Literário

Diário Literário Online

ANIVERSARIO DE VAL CABRAL

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/09/2015

ANIVERSARIO DE VAL CABRAL FOI SUCESSO COM LANÇAMENTO DE PROJETO CRISTO ACOLHEDOR.
Aniversário de Val Cabral: Sucesso e Alegria - João de Paula -

O aniversário do radialista e apresentador do programa “Olho no olho com Val Cabral”, na TV Itabuna, foi de sucesso e alegria.

Elivaldo  Cabral  de Santana, o popular Val, reuniu familiares e amigos, além das principais lideranças políticas de Itabuna, vereadores, candidatos a prefeitos, médicos, empresários, professores, jornalistas e lideranças comunitárias, durante  jantar no Los Pampas, para comemoração dos seus 54 anos de idade, no ultimo dia 9 deste mês..

O radialista. Val aproveitou a oportunidade e lançou o Projeto Cristo Acolhedor, a maior estátua de Jesus Cristo em todo o Estado da Bahia, que visa a construção de uma estatua de Jesus Cristo, na ilha do Jeque, rio Cachoeira, em tamanho de  15 metros de altura, como a maior estrutura artística da imagem de Jesus Cristo na Bahia, com patrocínio da iniciativa privada..

Ele justificou que a imagem vai chamar atenção de todos para a despoluição do Rio Cachoeira, vez que, vai atrair turistas e devotos para fotografar a imagem. “ Vai propiciar  referência  turística e de fé  na cidade , criar espaço  de arte, embelezamento  urbanístico e promover a crença Cristã  na sociedade”, comentou Val Cabral.

O radialista e apresentador foi bastante aplaudido  pelo projeto, recebendo aplausos de todos pela iniciativa. O projeto está orçado em  30 mil reais.E o escultor e Carlos Albérico, de Buerarema.

A empresaria  Marilene  Duarte, felicitou o aniversariante a disse que vai abraçar a campanha em defesa deste projeto.  Segundo Marilene, tudo que for bom para a coletividade; é bom para nossa cidade, carentes de projetos de ação ampla..

“ Conheço Val há anos e vamos juntos promover o melhor para Itabuna”, comentou a empresaria.

“ Itabuna tem uma liderança que olha para nossa cidade, defendendo seus interesses. Neste sentido, vamos apoiar o projeto e ver sua viabilidade”, comentou o deputado estadual Augusto Castro.

“ Val é essa pessoa  expressiva e que fala o que sente. Achei muito interessante o projeto apresentado, porque vai atrair um elenco de serviços para Itabuna”, comentou Dr. Renato Costa.

A professora universitária,  Acácia Pinho, disse que a ideia e excelente. Parabenizou o radialista e defendeu como sempre a despoluição das águas do rio Cachoeira.

O jornalista e escritor João Batista de Paula, comentou: “ A ideia é excelente.E para Val, quem não gosta dele e nem de suas idéias tem  Cabeça de Pitu”.

Durante a festividade alusiva ao aniversariante e o lançamento do Projeto Cristo Acolhedor, varias autoridades, usaram da palavra e felicitaram o radialista:  Maria Alice Pereira de Araujo,  Dr. Julio Brito, Dr. Renato Costa, Acácia Pinho, Marilene Duarte, Deputado Estadual Augusto Castro, dentre, outros.

Foi uma noite festiva, com muito sucesso e ação. Um feliz Aniversário.

1 Responses to ANIVERSARIO DE VAL CABRAL

  1. ACHEI GENIAL A IDEIA DO CRISTO.
    MAS SE FIZESSE UM JEGUE, DO TAMANHO DAQUELE CAVALO DE TROIA, FICARIA MAIS INUSITADO.

    A IMAGEM DE CRISTO DEVE SER BEM FUNDAMENTADA EM CIMENTO E COLUNAS DE FERRO E CONCRETO, À PROVA DE PEDRADAS E CHUTES DO POVO DA IGREJA UNIVERSAL. ELES QUE ANDAM QUEBRANDO AS IMAGENS DE SANTOS DA IGREJA CATOLICA, ALEM DE EXIGIR DA DILMA, PRESIDENTE, QUE NÃO COLOQUE EM LOCAIS PUBLICOS A IMAGEM DE SANTO. JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.