Saber-Literário

Diário Literário Online

ANIVERSARIO DE VAL CABRAL

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/09/2015

ANIVERSARIO DE VAL CABRAL FOI SUCESSO COM LANÇAMENTO DE PROJETO CRISTO ACOLHEDOR.
Aniversário de Val Cabral: Sucesso e Alegria - João de Paula -

O aniversário do radialista e apresentador do programa “Olho no olho com Val Cabral”, na TV Itabuna, foi de sucesso e alegria.

Elivaldo  Cabral  de Santana, o popular Val, reuniu familiares e amigos, além das principais lideranças políticas de Itabuna, vereadores, candidatos a prefeitos, médicos, empresários, professores, jornalistas e lideranças comunitárias, durante  jantar no Los Pampas, para comemoração dos seus 54 anos de idade, no ultimo dia 9 deste mês..

O radialista. Val aproveitou a oportunidade e lançou o Projeto Cristo Acolhedor, a maior estátua de Jesus Cristo em todo o Estado da Bahia, que visa a construção de uma estatua de Jesus Cristo, na ilha do Jeque, rio Cachoeira, em tamanho de  15 metros de altura, como a maior estrutura artística da imagem de Jesus Cristo na Bahia, com patrocínio da iniciativa privada..

Ele justificou que a imagem vai chamar atenção de todos para a despoluição do Rio Cachoeira, vez que, vai atrair turistas e devotos para fotografar a imagem. “ Vai propiciar  referência  turística e de fé  na cidade , criar espaço  de arte, embelezamento  urbanístico e promover a crença Cristã  na sociedade”, comentou Val Cabral.

O radialista e apresentador foi bastante aplaudido  pelo projeto, recebendo aplausos de todos pela iniciativa. O projeto está orçado em  30 mil reais.E o escultor e Carlos Albérico, de Buerarema.

A empresaria  Marilene  Duarte, felicitou o aniversariante a disse que vai abraçar a campanha em defesa deste projeto.  Segundo Marilene, tudo que for bom para a coletividade; é bom para nossa cidade, carentes de projetos de ação ampla..

“ Conheço Val há anos e vamos juntos promover o melhor para Itabuna”, comentou a empresaria.

“ Itabuna tem uma liderança que olha para nossa cidade, defendendo seus interesses. Neste sentido, vamos apoiar o projeto e ver sua viabilidade”, comentou o deputado estadual Augusto Castro.

“ Val é essa pessoa  expressiva e que fala o que sente. Achei muito interessante o projeto apresentado, porque vai atrair um elenco de serviços para Itabuna”, comentou Dr. Renato Costa.

A professora universitária,  Acácia Pinho, disse que a ideia e excelente. Parabenizou o radialista e defendeu como sempre a despoluição das águas do rio Cachoeira.

O jornalista e escritor João Batista de Paula, comentou: “ A ideia é excelente.E para Val, quem não gosta dele e nem de suas idéias tem  Cabeça de Pitu”.

Durante a festividade alusiva ao aniversariante e o lançamento do Projeto Cristo Acolhedor, varias autoridades, usaram da palavra e felicitaram o radialista:  Maria Alice Pereira de Araujo,  Dr. Julio Brito, Dr. Renato Costa, Acácia Pinho, Marilene Duarte, Deputado Estadual Augusto Castro, dentre, outros.

Foi uma noite festiva, com muito sucesso e ação. Um feliz Aniversário.

1 Responses to ANIVERSARIO DE VAL CABRAL

  1. ACHEI GENIAL A IDEIA DO CRISTO.
    MAS SE FIZESSE UM JEGUE, DO TAMANHO DAQUELE CAVALO DE TROIA, FICARIA MAIS INUSITADO.

    A IMAGEM DE CRISTO DEVE SER BEM FUNDAMENTADA EM CIMENTO E COLUNAS DE FERRO E CONCRETO, À PROVA DE PEDRADAS E CHUTES DO POVO DA IGREJA UNIVERSAL. ELES QUE ANDAM QUEBRANDO AS IMAGENS DE SANTOS DA IGREJA CATOLICA, ALEM DE EXIGIR DA DILMA, PRESIDENTE, QUE NÃO COLOQUE EM LOCAIS PUBLICOS A IMAGEM DE SANTO. JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.