Saber-Literário

Diário Literário Online

Vamos mudar para solucionar! Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 04/08/2015

Vamos mudar para solucionar!
Antonio Nunes de Souza*

Mediante os comentários, insatisfações, trocas de sexos e o não conformismos nos andamentos políticos, como o povo sempre está ávido por mudanças que sejam e representem todas as melhorias no nosso país, mirabolantemente, imaginei uma ficção que, com certeza, pode não ser uma solução, mas, será uma tentativa ultra vanguardista, que surpreenderá o mundo pela versatilidade, inovação oficial e grande valorização a uma classe de pessoas inteligentes, qualificadas, educadas, bom gosto e, em grande maioria, solidária e humana!
Faremos uma campanha ferrenha e bastante colorida, mostrando ao mundo que não somos preconceituosos e já provamos com a aceitação dos negros, italianos, alemães, chineses, árabes, espanhóis, japoneses portugueses, israelenses, índios e latinos em geral, formando nosso país, talvez, como a maior miscigenação de etnias e crenças do mundo, vivendo todos em quase perfeita harmonia. Aí, para completar nosso avanço, desta feita na política, vamos eleger um presidente Gay, já que com dezenas de homens, golpes civis e militares, uma mulher e não aconteceram as coisas como o exigente povo deseja, creio eu que essa será uma tentativa de solução, com a capacidade de esfriar e refrescar as cabeças do povo, colocando alguém dessa vertente super qualificada e inteligente, para resolver todas as pendências e questões com a maior “frescura” possível!
Pode parecer uma loucura a minha inteligente ideia, super vanguardista, apoiar essa corrente de homens que, perante a lei, já tem todos os seus direitos oficializados, inclusive o do casamento!  Já estou imaginando os horários políticos, com todos bem maquiados, cabelos bem tratados e escovados, alguns com roupas exóticas, como também sérios e sóbrios. Os slogans certamente, como acontecem sempre, serão dos mais estranhos, principalmente dos partidos “nanicos”, que colocam candidatos apenas para aparecerem e ficarem conhecidos: “Querida! Como presidente vou resolver a sua vida!” – “Com minha frescura, sou o candidato que você procura!” – “Se não quer homem nem mulher, vote em Zezé!” – Posso não ser machão, mas, na presidência serei a solução!” – Oxente gente, vote em mim para presidente!”. Assim, com essa dinâmica alegre e louca para brilhar mais no cenário brasileiro e na mídia mundial, lógico que essa pode ser a solução, E, caso venha a dar certo (e tem tudo para dar), nada mais justo e correto, que ampliar a corrente política com esses geniais personagens, para senadores, governadores, deputados e prefeitos, e aí ficaremos conhecidos no mundo como a “Gayolândia mundial” o paraíso das plumas e purpurinas! Porém, sem problemas ou crises!
Mediante as conturbações existentes desde nossa proclamação, tendo nosso país somente entregue para homens dos seguimentos civis e militares, e sempre nada de novo acontece, certamente, com essa gama maravilhosas de pessoas abertas e inteligentes, a tendência maior é que seja a solução plausível e acalmara a ganância das elites que, conhecidamente, tem uma grande parte de aderentes, que com essa oportunidade maravilhosa, sairão dos armários correndo para se candidatarem!
Aqui pra nós, eu já tenho até um candidato que é uma fada. Com uma varinha na mão é capaz de fazer misérias!!!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL- antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.