Saber-Literário

Diário Literário Online

UM MUNDO DE COISAS BOAS - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 28/08/2015

UM MUNDO DE COISAS BOAS

João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. ANDO DESEJANDO UM MUNDO DE COISAS BOAS... PARA MIM, PARA VOCÊ, PARA TODOS NÓS.

Um mundo maravilhoso com flores e poesias, com gente sorrindo, com gente feliz, com  gente amando, com gente semeando paz, com gente plantando e colhendo o amor. 

Um mundo de paz e beleza, realizações e prosperidades... Um mundo de verdade, bem, belo, bondade, colorido e de beleza sem fim.  Beleza que vem Deus.

Ando desejando um mundo de coisas boas para mim, para você, para todos nós. Uma vivencia de harmonia com a natureza, os outros homens e os animais, pássaros e vegetais. Um mundo sem maldade, sem arrogância, sem a presunção e a discriminação, sem o julgamento impiedoso.

Uma verdadeira comunhão com a natureza. Um mundo de Liberdade! Um mundo de respeito! Um mundo de irmãos abraçando irmãos pelo amor de Deus.

 Um lugar onde todos sejam iguais pelo amor, pela beleza de sentimentos e grandeza em realizações pela liberdade e o respeito de poder agir e edificar o bem maior para todos.

Ando desejando um mundo de coisas boas sim, para mim, para você, para todos nós, para nossos vizinhos, para nossa cidade, para os parques e os jardins.  Desejando tranqüilidade e segurança para mim, para você, na estrada que percorremos todos os dias.

Desejando um mundo maravilhoso! Um mundo bom para mim, bom para você, bom para todos, porque ninguém é feliz sozinho.

Temos que ter alguém para compartilhar, para viver e conviver, para amar e fazer os momentos felizes e edificantes.


Temos que compartilhar as  maravilhas da vida. O café, o lanche, o almoço, o jantar, o namorar, a união, o passeio,  a diversão e o veraneio, a emoção e a razão. De viver feliz e com esperança.
Um mundo de beleza! 

Um mundo de  gente feliz e de gente grato; para trocarmos boas idéias, bons exemplos, boas cartas e mensagens de avivamento dos bons pensamentos e dos  procedimentos, além de termos com quem trocar  os presentes e fazermos  nossas festas brilharem  muito mais.

 A confraternização dos homens de bem. Faz bem desejar o bem ao próximo e lutar pela realização dele, ou seja, pela expansão do bem e do amor por onde passamos e caminhamos.

Desejo a você um mundo bem melhor, felicidades para toda família, bem estar, com tudo na ordem e na disciplina, no dever e no direito, na beleza e na verdade que devem permanecer a cada amanhecer. É bom termos a segurança, a boa saúde, o conforto, a mão amiga e do amigo para dividir  as maravilhas do dia.

Neste dia,  belo dia, amor de dia,  amanhã, hoje e sempre, vale a pena comungar e vivenciar o amor e a alegria de ver, porque o sol brilha para todos. Viva o benfeitor!

Viva o mundo a dois com a parceria  e a irmandade, a fraternidade e a igualdade  rumo ao bem estar e a segurança do lar, do meio ambiente, com o equilíbrio do homem e da natureza pelo paraíso terrestre.O mundo dos felizes.

Vale a pena vivenciar as maravilhas do hoje, compartilhando, somando ideais e ideais, sonhos e os bons exemplos, fazendo nosso dever de casa  bem feito. ando desejando um mundo de coisas boas para mim, para você e para todos nós.

Por isso, tenho eliminado o egoísmo... Tenho eliminado o apego... Tenho eliminado a inveja...Tenho eliminado o rancor... Tenho eliminado o ressentimento...Tenho eliminado o ódio... Eliminado o desejo de posse do que é de todos...

Vamos desejar o que é bom, o que é bonito, o que é seguro, o que gera felicidade  para o nosso próximo. Vamos ver a vida sorrindo;  a vida se edificando, a vida se modificando, a vida produtiva para todos.  Vamos eliminar a tristeza e o egoísmo; fazendo opções pela sinceridade e os atos de amor.

Hoje, amanhã e sempre vamos desejar tudo de bom para nós e para os outros, porque a bondade e a gentileza ficam bem em qualquer lugar.

O  pensamento positivo e otimista fazem bem ao cidadão. Votos de felicitações são bem vindos sempre. Os aplausos, as homenagens, a expressão do que é bom fazem do viver da gente; um viver mais feliz e engrandecedor.

Neste sentido, vamos desejar nossas felicitações, com sentimentos nobres,  boas realizações, sucesso e êxito para nós e para os outros, com tudo de bom que possa existir nesta vida. Ou mais.

1 Responses to UM MUNDO DE COISAS BOAS - João Batista de Paula

  1. Mestre Rilvan Batista de Santana, professor e escritor, fico tão feliz quando vejo minhas publicações no Saber-Literario. Graças a Deus volto sempre ao sentimento inicial de gratidão e regozijo. Meu muito obrigado. Viva o saber-literario Top, com seus 798 mil acessos. Presente para todos nós.
    João Batista de Paula.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.