Saber-Literário

Diário Literário Online

UM MUNDO DE COISAS BOAS - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 28/08/2015

UM MUNDO DE COISAS BOAS

João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. ANDO DESEJANDO UM MUNDO DE COISAS BOAS... PARA MIM, PARA VOCÊ, PARA TODOS NÓS.

Um mundo maravilhoso com flores e poesias, com gente sorrindo, com gente feliz, com  gente amando, com gente semeando paz, com gente plantando e colhendo o amor. 

Um mundo de paz e beleza, realizações e prosperidades... Um mundo de verdade, bem, belo, bondade, colorido e de beleza sem fim.  Beleza que vem Deus.

Ando desejando um mundo de coisas boas para mim, para você, para todos nós. Uma vivencia de harmonia com a natureza, os outros homens e os animais, pássaros e vegetais. Um mundo sem maldade, sem arrogância, sem a presunção e a discriminação, sem o julgamento impiedoso.

Uma verdadeira comunhão com a natureza. Um mundo de Liberdade! Um mundo de respeito! Um mundo de irmãos abraçando irmãos pelo amor de Deus.

 Um lugar onde todos sejam iguais pelo amor, pela beleza de sentimentos e grandeza em realizações pela liberdade e o respeito de poder agir e edificar o bem maior para todos.

Ando desejando um mundo de coisas boas sim, para mim, para você, para todos nós, para nossos vizinhos, para nossa cidade, para os parques e os jardins.  Desejando tranqüilidade e segurança para mim, para você, na estrada que percorremos todos os dias.

Desejando um mundo maravilhoso! Um mundo bom para mim, bom para você, bom para todos, porque ninguém é feliz sozinho.

Temos que ter alguém para compartilhar, para viver e conviver, para amar e fazer os momentos felizes e edificantes.


Temos que compartilhar as  maravilhas da vida. O café, o lanche, o almoço, o jantar, o namorar, a união, o passeio,  a diversão e o veraneio, a emoção e a razão. De viver feliz e com esperança.
Um mundo de beleza! 

Um mundo de  gente feliz e de gente grato; para trocarmos boas idéias, bons exemplos, boas cartas e mensagens de avivamento dos bons pensamentos e dos  procedimentos, além de termos com quem trocar  os presentes e fazermos  nossas festas brilharem  muito mais.

 A confraternização dos homens de bem. Faz bem desejar o bem ao próximo e lutar pela realização dele, ou seja, pela expansão do bem e do amor por onde passamos e caminhamos.

Desejo a você um mundo bem melhor, felicidades para toda família, bem estar, com tudo na ordem e na disciplina, no dever e no direito, na beleza e na verdade que devem permanecer a cada amanhecer. É bom termos a segurança, a boa saúde, o conforto, a mão amiga e do amigo para dividir  as maravilhas do dia.

Neste dia,  belo dia, amor de dia,  amanhã, hoje e sempre, vale a pena comungar e vivenciar o amor e a alegria de ver, porque o sol brilha para todos. Viva o benfeitor!

Viva o mundo a dois com a parceria  e a irmandade, a fraternidade e a igualdade  rumo ao bem estar e a segurança do lar, do meio ambiente, com o equilíbrio do homem e da natureza pelo paraíso terrestre.O mundo dos felizes.

Vale a pena vivenciar as maravilhas do hoje, compartilhando, somando ideais e ideais, sonhos e os bons exemplos, fazendo nosso dever de casa  bem feito. ando desejando um mundo de coisas boas para mim, para você e para todos nós.

Por isso, tenho eliminado o egoísmo... Tenho eliminado o apego... Tenho eliminado a inveja...Tenho eliminado o rancor... Tenho eliminado o ressentimento...Tenho eliminado o ódio... Eliminado o desejo de posse do que é de todos...

Vamos desejar o que é bom, o que é bonito, o que é seguro, o que gera felicidade  para o nosso próximo. Vamos ver a vida sorrindo;  a vida se edificando, a vida se modificando, a vida produtiva para todos.  Vamos eliminar a tristeza e o egoísmo; fazendo opções pela sinceridade e os atos de amor.

Hoje, amanhã e sempre vamos desejar tudo de bom para nós e para os outros, porque a bondade e a gentileza ficam bem em qualquer lugar.

O  pensamento positivo e otimista fazem bem ao cidadão. Votos de felicitações são bem vindos sempre. Os aplausos, as homenagens, a expressão do que é bom fazem do viver da gente; um viver mais feliz e engrandecedor.

Neste sentido, vamos desejar nossas felicitações, com sentimentos nobres,  boas realizações, sucesso e êxito para nós e para os outros, com tudo de bom que possa existir nesta vida. Ou mais.

1 Responses to UM MUNDO DE COISAS BOAS - João Batista de Paula

  1. Mestre Rilvan Batista de Santana, professor e escritor, fico tão feliz quando vejo minhas publicações no Saber-Literario. Graças a Deus volto sempre ao sentimento inicial de gratidão e regozijo. Meu muito obrigado. Viva o saber-literario Top, com seus 798 mil acessos. Presente para todos nós.
    João Batista de Paula.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.