Saber-Literário

Diário Literário Online

Doce e simples poesia - Lourival Pereira Piligra Júnior

Postado por Rilvan Batista de Santana 25/08/2015



Lourival Pereira Piligra Júnior
Doce e simples poesia!
Ela corre, brinca, dança,
Faz de mim gato e sapato,
No vazio sempre se lança
Rato brincando com gato;
Ela chora, canta e rir,
Pede colo quando quer
Manda beijo e quer fugir
Ao brincar com bem-me-quer;
Vive imersa em fantasia,
Pula, dorme, senta e grita,
O que eu faço ela me imita
Alma plena de alegria;
- Ela é sempre tão bonita
Doce e simples poesia!

Fonte: enviado por e-mail pelo poeta Lourival Pereira Piligra Júnior.

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.