Saber-Literário

Diário Literário Online

Dicas de Direito Imobiliário", do advogado Vercil Rodrigues

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/08/2015

"Dicas de Direito Imobiliário", do advogado Vercil Rodrigues
 esgota sua   primeira edição em 20 dias

            Lançado no dia 15 de julho, o livro de Dicas de Direito Imobiliário, do advogado, professor e jornalista Vercil Rodrigues, esgotou a sua primeira edição em 20 dias, fazendo com que fosse lançada a sua 2ª edição, que está disponível na Livraria Jurídica, centro de Itabuna.
            A venda da 1ª edição foi feita através do atendimento online, feito pelo site www.jornaldireitos.come a Editora Direitos registrou vendas para clientes de diversas cidades, a exemplo de Salvador, Ilhéus, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Gandu, Ubaitaba, Jequié, Serrinha e Canavieiras, além de Itabuna e Ilhéus.
            Considerada como uma iniciativa inédita na literatura jurídica do Brasil, por ser a primeira obra escrita nesse formato, ou seja, trata-se de uma compilação de artigos seus, publicados em diversos jornais, inclusive no jornal e Revista DIREITOS, de sua criação e propriedade, em respostas a perguntas feitas por centenas de interlocutores a respeito de direito imobiliário.
            Sobre o livro declarou o advogado e auditor fiscal do trabalho aposentando, Dr. José Carlos Oliveira: “Vercil Rodrigues como Dicas de Direito Imobiliário mune os profissionais do mercado imobiliário, bem como do direito, com mais um instrumento útil, indispensável em suas mesas de trabalho. Aos síndicos de condomínios edilícios e aos que pretendam o correto procedimento com relação a qualquer matéria pertinente a direito condominial e a imóveis em suas diversas nuances o necessário livro de cabeceira”.
            “O Direito Imobiliário se destina a disciplinar os diversos aspectos de nossa vida particular no que se refere à posse e às várias formas de aquisição e perda da propriedade; condomínio; aluguel; compra e venda; permuta; doação; cessão de direitos; usucapião; financiamentos da casa própria; direito de construir; direito de vizinhança; registro de imóveis; adjudicação compulsória; enfiteuse; laudêmio e outros tantos institutos e assuntos concernentes ao bem imóvel, e o livro atende a esses e diversos institutos afins”, salientou o autor.

O Autor – Advogado, historiador e jornalista. Pós-graduado em Direito Público e Privado, fundador dos jornais Direitos e O Compasso e da revista Direitos, e dos sites de mesmos nomes; idealizador-fundador e vice-presidente da Academia de Letras Jurídicas do Sul da Bahia (Aljusba); membro-fundador da Academia Grapiúna de Letras (Agral), membro da Academia de Letras de Ilhéus (ALI) e do Instituto Histórico e Geográfico de Ilhéus.


Livro: Dicas de Direito Imobiliário, 2ª edição.
Páginas: 250.
Editora: Direitos
Fonte: Itabuna Centenária (RSIC)

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.