Saber-Literário

Diário Literário Online

Loucos ou vanguardistas? Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/07/2015

Loucos ou vanguardistas?
Antonio Nunes de Souza*

É um casal lindo, educado, bem informado e, podemos dizer, de bom gosto em todos os aspectos! Ele economista de uma multe nacional, cargo elevado que lhe dá bastante conceito, oportunidade de ir sempre ao exterior resolver pendências ou fazer palestras, as vezes até fazer cursos de aperfeiçoamentos. Ela por sua vez, médica neurologista de renome e credibilidade, também sempre estava viajando para outros países, para cursos, seminários, etc., ambos ganhavam muito bem, dando a oportunidade de terem uma vida bastante confortável, tendo tudo necessário para serem considerados, relativamente, ricos!
Não tinham filhos, pois ele tinha um problema congênito que impedia essa possibilidade. Tentou em suas viagens clínicas especializadas, mas, os resultados sempre eram os mesmo, dando-lhe o veredito da sua deficiência orgânica! Como não pretendiam fazer adoções, passaram a viver uma vida tranquila, bem afetiva e amiga, mas, com uma liberdade de ações bem ampla, não havendo recriminações nos comportamentos ou atitudes, desde quando houvesse uma discreta e respeitosa atuação de comportamentos. E assim eles agiam, tranquilamente, aproveitando seus trinta e cinco anos de idade, suas belezas e charmes, aliados a elegância de ambos. Ela tinha suas aventuras amorosas com bastante discrição, assim como ele também, tendo ambos o compromisso de não se enraizassem com amantes. Que seus procedimentos eram como se diz hoje: “ficantes”. Para aqueles que, sorrateiramente, se apercebiam do fato, embora no começo achassem absurdo, terminavam encarando como natural, já que ambas as partes aceitavam numa boa! Na verdade, mesmo não aceitando ou condenando certas atitudes, temos a obrigação de respeitar os comportamentos das outras pessoas, desde quando respeite as leis, não nos ofendam ou causem prejuízos!
Assim, vivem eles umas vidas ultra avançadas para nossa imaginação, encucando algumas vezes, nos fazendo nos perguntar se eles eram os certos e nós uns idiotas atrasados ou, na verdade, eram eles uns tremendos depravados. Porém, comentava-se que em muitos países e no próprio Brasil, existiam casos similares, trocas de casais e mil e uma outras coisas que deixavam as beatas e evangélicas completamente horrorizadas! Curiosamente, entre os homens a aceitação era mais complacente, pois muitos, pelas suas experiências de vida e de tanto ver coisas escabrosas, nesse caso já encaravam com certa naturalidade e diziam: “Para que se preocupar com essa bobagem? Os órgãos genitais depois de usados, lavou estão novinhos outra vez!”
A verdade é que esse inusitado casal vive junto há vinte anos, estão com quarenta e cinco anos e, curiosamente, continuam agindo dessa liberdade sexual, também tendo seus sexos caseiros eventualmente, ambos bastante felizes, saudáveis e creio que viverão mais, muitos e muitos anos utilizando esse comportamento variável, experimentando centenas de experiências, sabores, posições e uma infinidade de outras coisas que, pelas condenações dos conceitos sociais, muita gente jamais desfrutará!
Será que Maria Helena e Fernando formam um casal de loucos ou, simplesmente, são vanguardistas?


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.