Saber-Literário

Diário Literário Online

GRITO SILENCIOSO - Dione Carvalho de Canes

Postado por Rilvan Batista de Santana 20/07/2015


GRITO SILENCIOSO

                           Sem nada falar
                           Eu quero dizer
Desse lugar sou o dono
Quero dignidade, chega de abandono
Quero tudo que tenho direito
Saúde, Educação, Segurança e Respeito
                           Sem nada falar
                           Eu quero dizer
Chega de ser enganado, não à hipocrisia
Não existe liberdade na falsa Democracia
Chega de tantos tributos pagar
E viver humilhado nas filas a mendigar
                           Sem nada falar
                           Eu quero dizer
Tudo que já paguei tem que me pertencer
Mesmo vivendo trancado
Todo dia sou assaltado
Pois o pior bandido é quem está no poder
                          Sem nada falar
                          Eu quero dizer
Chega de trapaças e corrupção
Será que nesse país com tanta atrocidade
Não existem honrados cidadãos?
Para governar a Nação com probidade.

Dione Carvalho de Canes












Fonte:
http://dionecarvalhodecanes.blogspot.com.br 

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.