Saber-Literário

Diário Literário Online

Sertanejo Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente de carro em GO

Cristiano Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)Cristiano Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)

O sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta (24), na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. O cantor e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que estava com ele no carro, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, ao sul do estado, por volta das 3h, quando sua Range Rover saiu da pista e capotou. O sertanejo chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos em estado grave e depois transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. O último hospital confirmou, às 8h40 desta quarta, que Cristiano Araújo faleceu.

Além do sertanejo e da namorada, ainda estavam no veículo mais duas pessoas, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais próximos.

Em comunicado oficial antes da confirmação da morte do cantor, a equipe de Cristiano Araújo se solidarizou pela perda de Allana. 

Antes de partir para o show de Itumbiara, nesta terça (23), o sertanejo chegou a postar uma foto ao lado da namorada no Instagram. Na manhã desta quarta, fãs lamentaram a morte da garota e do sertanejo.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)


Trajetória

Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiânia, Goiás. Além de cantor e compositor, ele também era instrumentista. 

Aos 9 anos de idade já se apresentava em festivais e eventos na região em que morava. Aos 13 anos, gravou o primeiro álbum mas só estourou em 2011 com o lançamento do CD 'Efeitos'.

Os maiores hits da carreira do artista foram as canções 'Mente pra Mim', 'Maus Bocados' e 'É Com Ela Que Eu Estou'. Com 4 discos lançados e 3 DVDs, Cristiano Araújo se apresentava em todo o Brasil e chamava atenção por conta do seu timbre forte e das músicas animadas que empolgavam multidões.

(Colaborou: Felipe Gatto)

Fonte (II) Yahoo

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.