Saber-Literário

Diário Literário Online

Sertanejo Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente de carro em GO

Cristiano Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)Cristiano Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)

O sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta (24), na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. O cantor e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que estava com ele no carro, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, ao sul do estado, por volta das 3h, quando sua Range Rover saiu da pista e capotou. O sertanejo chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos em estado grave e depois transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. O último hospital confirmou, às 8h40 desta quarta, que Cristiano Araújo faleceu.

Além do sertanejo e da namorada, ainda estavam no veículo mais duas pessoas, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais próximos.

Em comunicado oficial antes da confirmação da morte do cantor, a equipe de Cristiano Araújo se solidarizou pela perda de Allana. 

Antes de partir para o show de Itumbiara, nesta terça (23), o sertanejo chegou a postar uma foto ao lado da namorada no Instagram. Na manhã desta quarta, fãs lamentaram a morte da garota e do sertanejo.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)


Trajetória

Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiânia, Goiás. Além de cantor e compositor, ele também era instrumentista. 

Aos 9 anos de idade já se apresentava em festivais e eventos na região em que morava. Aos 13 anos, gravou o primeiro álbum mas só estourou em 2011 com o lançamento do CD 'Efeitos'.

Os maiores hits da carreira do artista foram as canções 'Mente pra Mim', 'Maus Bocados' e 'É Com Ela Que Eu Estou'. Com 4 discos lançados e 3 DVDs, Cristiano Araújo se apresentava em todo o Brasil e chamava atenção por conta do seu timbre forte e das músicas animadas que empolgavam multidões.

(Colaborou: Felipe Gatto)

Fonte (II) Yahoo

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.