Saber-Literário

Diário Literário Online

Pare, estude e analise! Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 03/06/2015

Pare, estude e analise!
Antonio Nunes de Souza*

Jamais teria a pretensão de ser o dono da verdade. Ou mais um idiota que, se expressando, acha todas as soluções dos problemas e erros que acontecem no mundo! Mas, sou um cidadão brasileiro com direito a dar minha opinião, mesmo que não seja acatada, porém, nada custa analisa-la, pensar, fazer reflexões e ponderações sensatas, com relação a conjuntura atual do nosso bendito e maravilhoso país!
Já abordei esse assunto, porém, com menores detalhes, apenas fazendo ver que, seguramente, tudo que vem acontecendo de escândalos grotescos e alarmantes, do assalto de celulares até a Petrobras e agora as Federações mundiais e nacionais de Esporte, numa desinformação absurda, incoerente e inconsistente, atribuem ao Partido dos Trabalhadores e ao governo de Dilma, simplesmente por ser a maneira mais fácil de extravasar suas decepções políticas, sendo mais uma vítima das campanhas oposicionistas que, para voltarem ao poder, usam de todos os modos e publicidades, para fazer a cabeça do nosso sofrido e fragilizado povo!
Repito: vejo, ouço e leio, cotidianamente, uma catarata de bobagens condenatórias contra o governo, vindo de pessoas super mal informadas, apenas, para acompanhar a mídia marrom, repetem notícias de coisas que estão acontecendo, mas, nem sabem que esses fatos já aconteciam antes até do PT existir!
Felizmente, no governo Dilma foi aberta a liberação das polícias e o Ministério Público que, com competência e rigidez, tem desmascarado centenas ou milhares de bandidos em todas as áreas (públicas e privadas). Mostrando ao povo brasileiro que esses fatos tristes e escabrosos já vinham acontecendo desde a bizarra época da colonização. Observem que não estou endeusando o partido dos trabalhadores, pois sei que muitos dos seus membros se aproveitaram e seguiram os esquemas montados no passado. Estou apenas solicitando que parem, pensem e analisem, em vez de bancarem as “Marias vai com as outras”, bradando inverdades ou exagerando as verdades. A oposição só falta incutir nas cabeças do povo, que as viroses da dengue ou zika vírus foram criadas pelo PT. Talvez não tenham ousado dizer, porque S. Paulo, o estado mais rico e importante do país, é governado por eles e é o campeão nacional da maléfica dengue! Nunca, na história brasileira, um governo, provocado ou não, teve a coragem de liberar todas suas instituições e leis, para apurar e condenar os envolvidos nos roubos e escândalos, sejam de que partidos forem. Sendo que, as questões de flexibilidades ou solturas, devemos a um código penal completamente obsoleto, criado no passado, pelos próprios políticos, já preparando suas salvações, caso ocorresse algum azar nas falcatruas e peculatos!
Não tomem esse artigo como um manifesto defensor governamental, tomem como uma observação clara, justa e sensata. Como já disse, basta ver que, nos governos passados, cheio desses corruptos atualmente denunciados e presos, não se prendeu nem um guarda noturno. E hoje temos na cadeia, senadores, deputados, prefeitos, vereadores, juízes, governadores, etc., pertencentes a todos os partidos. Canalhas que atuavam quando PT nem existia.
Portando, apenas pare, pense e analise, antes de, precipitadamente, fazer críticas descabidas e injustas!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – antoniodaagral26@hotmail.com

1 Responses to Pare, estude e analise! Antonio Nunes de Souza*

  1. Anônimo Says:
  2. Este cara é um babaca, deve ser um “laranja” do PT. Polícia Federal e Ministério Público nele, minha gente! Se os corruptos e corruptores estão na cadeia não é graças ao governo e ao PT, mas por uma imprensa mais livre e instituições mais fortes, se assim não fosse, o ex-tesoureiro do PT não estaria preso.
    Ele deve estar mamando nas tetas do governo, talvez, “encostado’ em algum órgão público para defender assim quem já roubou tanto o dinheiro público. O dinheiro que seria aplicado na saúde, na educação e na segurança pública.
    Vai-te catar Antônio Nunes!

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.