Saber-Literário

Diário Literário Online

INOCENTE RIO

Postado por Rilvan Batista de Santana 25/06/2015

INOCENTE RIO
Minha cidade cresceu, corporativou!
Distanciou-se de mim a minha gente!
Meu chão...! Meu mundo... Mudou...
Meu sorriso, tudo se foi! Sou estanho!
Teu rio hoje agoniza... Desperenizou!
Não floresce, não tem mais cachoeiras!
Minha alma de tristeza geme de dor!
Dor contida no sabor das minhas lágrimas!
De não poder mais senti
O toque de sua água cristalina
De ouvi o cantar dos pássaros...
Dos curiós, macucos, canários, bem-te-vis...
Meu rio Cachoeira, te assassinaram!
Mas, jamais conseguirão matar de mim
As lembranças que de te carrego...
-Nunca mais o cantar da minha juriti!
Joselito dos Reis
21/06/15
Fonte: Rede Social

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.