Saber-Literário

Diário Literário Online

A FACE CRUEL DA REALIDADE

Postado por Rilvan Batista de Santana 30/06/2015

A FACE CRUEL DA REALIDADE


Entrevistada de hoje do Ofício em Cena, Deborah Secco comoveu a apresentadora, Bianca Ramoneda, e a plateia presente na gravação. A atriz comentou sobre o processo para interpretar Bruna Surfistinha, quando ficou uma semana morando em uma casa de prostituição: "Um dia eu me sentei no chão da cozinha com elas comendo um baião de dois, com uma colher e um isopor na mão. Foi quando uma delas me disse que tinha sido estuprada pelo padrasto aos sete anos e, quando foi falar com a mãe, a mãe disse: 'não, filha, não reclama porque a gente não pode perder ele'. Ela aguentou mais três anos e fugiu de casa aos 10. Chegou em São Paulo com a roupa do corpo e começou a se prostituir. E aquela dor que eu senti naquele momento foi o que me fez fazer aquele filme completamente diferente do que eu iria fazer antes, se não soubesse dessas histórias."


PROGRAMA EXIBIDO EM 23/06/2015
DIVULGA, EM 26/06/2015, LAGO NETO

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.