Saber-Literário

Diário Literário Online

SAUDADES DO AMOR QUE NÃO HOUVE...

Postado por Rilvan Batista de Santana 20/05/2015

SAUDADES DO AMOR QUE NÃO HOUVE...

Oi, amor, hoje acordei
com uma enorme saudade de ti.
Confesso: até chorei...

Tantas lembranças! O beijo apaixonado,
sob o luar da rua antiga de São Luís!
O teu beijo, amor, que nunca me foi dado...

Ah, que saudades! Quando de ti (nunca) ouvia
o “Eu te amo”, tão doce e terno,
que inda hoje ecoa na minha persistente fantasia...

Te lembras do nosso sexo de luxúria vária
entre bocas famintas e suspiros desmaiados?
Claro, não lembras! Era na minha alcova imaginária...

De ti com saudade acordei e para ti componho,
de novo, estes versos tão doloridos e estranhos
para alguém que foi apenas um sonho...

Mas, por quê, te pergunto, me fizeste
acordar hoje com esta incontida saudade
do teu amor que nunca me deste?















Fonte: Antonio Maria S Cabral
Recanto das Letras

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.