Saber-Literário

Diário Literário Online

LIMO - Lucrécia Rocha

Postado por Rilvan Batista de Santana 08/04/2017


LIMO
O amor escorrega como limo,

Terreno limoso,

Esse amor!

Nas pedras do rio

Correntezas,
Que tristeza!

Lavam e levam para longe de ti,

Os resquícios de mim.
Perdi-me no vale do amor,

Achei-me no esplendor,

Mas logo veio a dor

Com seu efeito devastador,

Ventania de areia,

Areia no meu rosto,

No meu olho,

Que desgosto!

Perdi a visão,

Perdi a exatidão,

Como expiação,

Prostração.
Torrencialmente surgem

Lágrimas de saudade,

Inundando,

Afogando,

Um delicado frágil coração

Disfarçado de Leão.


Fonte:

Lucrécia Rocha
pub. Antologia Poética
FOCUS 2006

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.